1.000.000.000.000
1.000.000.000.000
Bem Vindo à Igreja dos Trilionários.

“... vim para fazer a tua vontade, ó Deus!” (Hebreus 10:7)

Reuniões

Não temos um espaço específico para nos reunirmos. O que quer dizer também, que não temos datas ou horas para nos reunirmos.

Você poderá achar, facilmente, Igrejas de Jesus nas redondezas onde quer que você esteja para participar e adorar a Deus.

A nossa comunidade é de ação:

de Proclam-ação,

de Or-ação,

de Ador-ação

...em todos os lugares e em todos os momentos, com todas as pessoas.

Porque nós somos TEMPLO de Deus, de Jesus (João 14:23Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me amar, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos a ele, e faremos nele morada.) e do Espírito Santo. (1 Coríntios 3:16-17Não sabeis vós que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque sagrado é o santuário de Deus, que sois vós.)

Somos todos concidadãos dos santos e membros da família de Deus, edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, sendo o próprio Cristo Jesus a principal pedra da esquina; no qual nós somos edificados para ser morada de Deus no Espírito. (Efésios 2:19-22Assim, pois, não sois mais estrangeiros, nem forasteiros, antes sois concidadãos dos santos e membros da família de Deus, edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, sendo o próprio Cristo Jesus a principal pedra da esquina; no qual todo o edifício bem ajustado cresce para templo santo no Senhor, no qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus no Espírito.)

...em todos os lugares

e em todos os momentos,

com todas as pessoas.

A nossa comunidade está enxertado em Jesus. (Romanos 11:17...E se alguns dos ramos foram quebrados, e tu, sendo zambujeiro, foste enxertado no lugar deles e feito participante da raiz e da seiva da oliveira...)

Para poder dar o fruto. (João 15:1-8...Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.)

Por isso, nós convidamos você para ser testemunho - proclame, ore e louve - onde quer que você esteja, todo momento da sua vida, com todas as pessoas.

Você poderá falar sobre Jesus nas suas próprias casas, nos locais de trabalho e compartilhar comunhão com todas as pessoas que encontrar nestes lugares.

Fale de Jesus!

Fale para todos eles que Jesus quer os abençoar como MILIONÁRIO, porque já os chamou como BILIONÁRIO e ainda quer os mandar abençoar o mundo como TRILIONÁRIO. E muito mais.

Comunidade



Home

Alexandre Choi


Os versículos bíblicos são de João Ferreira de Almeida Atualizada, veiculados pelo site www.biblegateway.com ©