“... vim para fazer a tua vontade, ó Deus!” (Hebreus 10:7)
Quando Jesus morreu e ressuscitou da morte, toda a humanidade já foi completamente liberto do Diabo e da morte.
Aceitando (crendo no coração) e recebendo (confessando pela boca) (Romanos 10:9,10Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. ) este Jesus como “meu Senhor”, “meu Salvador” e como “meu dono” e “meu Deus”, então tornamos, imediatamente, Filhos de Deus.
Sendo ‘Filhos de Deus’ nós podemos exercer autoridade em nome de Jesus, para fazer também as obras que Jesus tem realizado. (João 14:12Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai;)
E Deus, quando nos chama para ser Filhos dEle através de Jesus, quer nos abençoar com muito mais que nós conseguimos imaginar. (Lucas 6:38Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos deitarão no regaço; porque com a mesma medida com que medis, vos medirão a vós.)
Os versículos bíblicos são de João Ferreira de Almeida Atualizada, veiculados pelo site www.biblegateway.com ©